Teamviewer oferece nova função para suporte a dispositivos móveis

Suporte a dispositivos móveis com o TeamViewer

O Teamviewer sempre foi uma das minhas ferramentas preferidas para acesso remoto, tanto em Desktops/Notebooks e dispositivos móveis.

A partir de hoje ele começa a oferecer a função “Suporte para dispositivos móveis”, com ele você pode prestar suporte remoto a dispositivos móveis Android e iOS (iPhone / iPad / iPod Touch), obter screenshots em tempo real, realizar push/pull das configurações do sistema, conversar através de chat com os usuários de dispositivos móveis e muito mais.

Para começar a usar é fácil: baixe o aplicativo QuickSupport no dispositivo móvel e conecte-se a ele usando seu computador. Logo em seguida, a janela de uma nova sessão do TeamViewer aparecerá.

Recursos:

Screenshots em tempo real
- Bate-papo com recursos de alerta
- Visualização de informações do dispositivo
Especialmente para iOS:
- Use os perfis de configuração do iOS
Especialmente para Android:
- Controle remoto
(Disponível nos seguintes dispositivos:
Samsung, Sony, Alcatel One Touch / TCL e outros)
Mais recursos
Baixe o novo aplicativo QuickSupport:
Código QR para baixar o aplicativo para Android Baixe o aplicativo QuickSupport para Android
Código QR para baixar o aplicativo para iOS Baixe o aplicativo QuickSupport para iOS

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s