Hands on: Samsung Galaxy Note

Confesso que fiquei um tanto curioso quando a Samsung anunciou o Galaxy Note: Processador Dual-core de 1.4GHZ, Câmera de 8MP, A conectividade dos smartphones (Wifi,GPS,3G,HSPA+), Android 2.3, bateria de 2500 mAhTudo isso embarcado em uma tela de 5.3pol + uma canetinha chamada S Pen.

Hoje tive a oportunidade de vê-lo em uma loja local, ainda sendo catalogado para preço, como todo bom curioso high-tech fui checar o aparelhinho, na verdade não tinha nem intenção de postar esse artigo aqui até pela escassez de fotos, mas se tratando de um hands on e também pela forma de contato que tive com ele fica aí a rápida análise.

A primeira vez que você pega ele na mão logo vem aquele misto de sensações (espanto,encanto e curiosidade) fiz até uma simulação de atender uma ligação, confesso que não é nada discreto puxar um aparelho deste porte em um local público mas levando em consideração que já vi pessoas atendendo ligações em um Galaxy Tab 7pol logo essa sensação é amortizada.

Infelizmente não tive como experimentar o S Pen, o aplicativo não funciona com o dedos (coisa que eu já esperava), mas a fluidez do sistema é absurdamente impressionante, já vi relatos de alguns usuários e todos parecem dizer que o sistema flui bem sem as travadas ocasionais do Android, mesmo com a versão 2.3 a customização da Samsung não mostrou lerdeza ou algo similar.

A resolução da tela impressiona não só pelo brilho mas como pela nitidez do Super Amoled HD com resolução de 1280×800, já tive essa sensação quando adquiri o Galaxy Nexus com sua tela de 4.65 e resolução de 1280×720.

Enfim, é um aparelho arrasador, tanto no visual como no preço, vi ele na Oi sendo comercializado a R$ 1999 o que eu já esperava, é possível adquirir pelas lojas na web com um preço até mais em conta algo em torno de R$ 1799. Se esse aparelho intermediário da Samsung vai vingar ou não o certo é que as concorrentes logo vão colocar seus modelos a mostra e o tempo vai dizer se esse novo padrão de telas graúdas (grandes) veio pra ficar.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s