Sony Ericsson demonstra processo de atualização em seus aparelhos

 

Quem é usuário de Android (tablets ou smartphones), sabe o quão difícil é receber atualizações, seja por culpa da fabricante ou das operadoras. Dentre as várias fabricantes, a que mais se mostra preocupada com o seus usuários, é a Sony Ericsson, ultimamente com o recém lançamento do ICS, ela divulgou que atualizaria grande parte dos seus aparelhos, enquanto outras fabricantes se limitaram a atualizar uma determinada linha de aparelhos, e “matando outros aparelhos.

Hoje a Sony Ericsson publicou um post em seu blog divulgando como é feito o processo de atualização dos seus aparelhos, como o artigo é bem extenso, vou divulgar o link para a página aqui.

Vindo de uma empresa como Sony, isso a coloca a frente de várias outras demonstrando respeito e transparência com seus clientes. Pois não adianta nada a empresa lançar aparelhos poderosíssimos, se o software não é atualizado, proporcionando uma melhor experiência para o usuário e não deixando o aparelho tão defasado em meio a tantos lançamentos.

Agradecimentos ao leitor Yuri Peixoto pela dica.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s