Motorola Razr chega as lojas da Vivo

O Motorola RAZR™, lançamento da Motorola Mobility, chega primeiro às lojas VIVO de São Paulo e do Rio de Janeiro. O smartphone extremamente fino e leve, está disponível por até R$ 649,00 no plano Vivo Smartphone Ilimitado 200. Além de serviços ilimitados dentro da rede da Vivo, como ligações, mensagens SMS/MMS e DDD e Roaming, o usuário conta ainda com 200 minutos para ligações para fixo e outras operadoras.

Dentre os principais destaques do Motorola RAZR estão detalhes de vidro esculpido e alumínio usinado com diamante, com uma tela Super AMOLED de 4,3 polegadas, revestido com a fibra sintética Kevlar® e tela com a tecnologia Corning® Gorilla® Glass a prova de respingos e riscos, e que tornam o lançamento um sinônimo de resistência. O Motorola RAZR também apresenta um hardware potente: 1 GB de RAM, um processador dual-core de 1,2 GHz, Android 2.3.5 e câmera de 8MP com zoom e gravação de vídeos em FULL HD, além de câmera frontal de 1.3 MP.

A novidade traz ainda o aplicativo MotoCast™, um serviço de nuvem pessoal que permite o streaming ou download de seus arquivos do computador pessoal ou do trabalho. Outra solução exclusiva do aparelho é o Smart Actions. O aplicativo funciona como um assistente. Ele realiza automaticamente funções como: diminuir o volume da campainha de acordo com o ambiente, alterar as configurações de Bluetooth e GPS quando está em casa ou enviar uma mensagem texto quando perder uma chamada, tornando as tarefas diárias mais ágeis e economizando a bateria do aparelho.

Via Assessoria de Imprensa

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s