Revelado alguns detalhes sobre o Samsung Galaxy S3

O Samsung Galaxy S2 mal completou um ano de vida e as informações sobre o seu sucessor começam a aparecer na net. Talvez tenhamos que aguardar até fevereiro, que é o mês que acontece o Mobile World Congress em Barcelona, foi justamente nesta feira que foi apresentado o Galaxy S2.

O Galaxy S2 possui um processador dual-core modelo Exynos, desenvolvido pela própria fabricante. Com a chegada do Galaxy S3 alcançar um novo patamar, espera-se que ele possua um processador quad-core, que acredito que seja o recém-lançado Exynos 4412. O Exynos possui quatro núcleos de processamento rodando na faixa dos incríveis 1,5GHZ.

Outra informação diz que o aparelho poderá ter uma tela nos mesmos moldes do Galaxy Nexus, com 4,6 polegadas e resolução de 720 x 1280 pixels. É provável que o display venha com uma câmera de 12MP e uma GPU reformulada que será capaz de apresentar um desempenho gráfico cinco vezes maior do que o irmão Galaxy S2.

Se todos essas configurações monstruosas forem verídicas, vamos presenciar o nascimento de uma nova era de smartphones, e com tudo isso fica questão: Será essa a kriptonita que irá retirar o Kal-El da Nvidia do topo das competições ? Vamos aguardar.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s