Box.net oferece 50GB de armazenamento gratuito para usuários de IOS.

Não, você não leu errado, a Box.net está oferecendo 50GB de armazenamento gratuito para usuários do IOS, sem dúvidas é uma excelente alternativa para você que está pensando em expandir seu armazenamento virtual na nuvem.

Até pouco tempo atrás eu usava o Dropbox que é um serviço similar, mas oferece apenas 2GB, para fazer um upgrade é um pouco salgado até que descobri o Box.net ou Box como é conhecido também.

O Box oferece 5GB gratuitos o que não me fez pensar 2 vezes antes de migrar para o serviço deles, e como essa semana adquiri meu primeiro IDevice (Leia-se Iphone 3GS de 16GB), o motivo de eu ter adquirido esse “velho” aparelho foi o sua queda de preço e o IOS 5 que me muito me cativou, quando eu digo “velho” se refere mais as suas configurações, comparado com tantos aparelhos dual-core e com câmeras de altíssima resolução existentes no mercado.

Já usava o Box no meu Nexus S e no Google Chrome, sim! ele tem um aplicativo próprio para o navegador que após essa atualização do navegador ele passou a separar sites mais acessados em uma página e os aplicativos adquiridos em outra página, (Parabéns Google!)

Logo que recebi meu IDevice fui logo tratar de procurar o Box na App Store para instalar, e quando faço meu login já recebo a simpática notificação “Parabéns, você acaba de ganhar 50GB de armazenamento gratuitos!” confesso que até agora estou custando a acreditar, já conferi diversas vezes a minha conta e fui a caça de maiores informações sobre esse presentão do Box e pude constar que infelizmente só os usuários de IOS é que estão sendo agraciados com esse beneficio.

E ainda para variar esse Upgrade serviu para o aplicativo Web no Google Chrome e no meu Samsung Nexus S (That’s Great!), apesar de não ser um usuário muito ferrenho dessa tecnologia da nuvem e sabendo dos prós e contras, confesso que agora deu mais vontade de deixar o pendrive de férias em casa.

E caso você esteja achando que já é muita coisa ganhar 50GB assim na faixa, após ter feito o login no Box.net em um Iphone,Ipad ou Ipod Touch até o dia 02/12/2011 (Data que encerra a promoção) os 50GB estarão disponíveis para sempre e em qualquer dispositivo!

E para o “Gran Finale” o upgrade pode ser feito em quantas contas você quiser,  mesmo usando sempre o mesmo IDevice para ganhar os 50GB.

Bom meus amigos a dica está lançada, aproveitem pois é somente até o dia 02/12/2011, abaixo deixo algumas especificações aos menos familiarizados com esse fantástico recurso.

 

         Especificações

    • Personal: 5 GB – Gratuito (limite ficheiros 25 MB) – 1 utilizador;
    • Personal: 25 GB – 9,99 $/mês (limite ficheiros 1 GB) – 1 utilizador;
    • Personal: 50 GB – 19,99 $/mês (limite ficheiros 1 GB) – 1 utilizador;
    • Business: 500 GB – 15,00$/utilizador/mês (limite ficheiros 2 GB) – 3 a 500 utilizadores;
    • Enterprise: espaço ilimitado – número de utilizadores ilimitado – limite ficheiros 2 GB (este serviço é contratado a partir de contato por telefone ou e-mail).
    • Para quem não conhece a aplicação Box, fique a saber o que esta permite fazer:
    • Visualização de diversos tipos de ficheiros diretamente no seu iDevice;
    • Partilha de ficheiros facilmente através de links;
    • Upload de fotos para a conta Box;
    • Abrir ficheiros guardados no Box.net em outras aplicações;
    • Manter todo o conteúdo seguro, com encriptação dos ficheiros, palavra-passe de 4 dígitos e logout automático com o fechar da aplicação;
    • Visualização dos ficheiros diretamente numa TV, monitor ou projetor através de saída AV (apenas para iPad, iPad 2 e iPhone 4S);
    • Streaming dos ficheiros para outros dispositivos usando o Airplay (iPad 2 e iPhone 4)S;
    • Impressão sem fios através de Airprint, para impressoras compatíveis.

Deixe um comentário