Motorola anuncia Droid RAZR com Android 2.3

Na semana passada antes do evento que apresentaria o Galaxy Nexus e o Android ICS 4.0, a Motorola apresentou o seu novo aparelho chamado de Droid RAZR .

Ele vem equipado com um processador dual-core de 1.2GHZ, o revestimento é feito a base de fibra de Kevlar (Mesma tecnologia empregada em equipamentos militares) resistente a água, tela de 4.3 polegadas qHD de Super Amoled com Gorilla Glass (resistente a riscos), bateria para 9,2 horas de conversação e câmera de 8MP com capacidade para gravar vídeos a 1080p.

Sem dúvidas é um aparelho muito bonito, logo pelas especificações ele me lembrou uma fusão do Atrix com o Defy só faltando o processador Nvidia Tegra 2.

O único porém é que esse super aparelho não receberá o Android 4.0 de fábrica, ele virá com Android Gingerbread 2.3 e segundo a Motorola ele será atualizado no futuro para a versão 4.0 do Android, e como sabemos bem a agilidade da Motorola com atualizações prepare-se para uma longa espera.

A pré-venda começou a partir de ontem nos EUA por U$ 299,00 contrado de 2 anos com a Verizon, os demais países só receberão o aparelho na metade de novembro.

 

Via Engadget

 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s