Samsung Galaxy Nexus Prime e seu cancelamento.

Esta semana o Gizmodo Brasil divulgou vídeo e fotos do Samsung Galaxy Nexus Prime mostrando o desempenho com a nova versão do android.

O vídeo nos apresenta uma versão bem diferente dos demais androids existentes, suponho que seja a tão falada versão 4.0 ou 2.4 como muitos dizem do Ice Cream Sandwich, devendo ser divulgada no Samsung Unpacked no próximo dia 11/10.

Logo após o vazamento desse vídeo, a Samsung e o Google emitiram uma nota não muito animadora, cancelando o evento que estava previsto para o dia 11/10 (terça-feira), segundo eles o motivo foi que esta não é a hora para divulgar um novo produto em função do falecimento do grande Steve Jobs, abaixo o trecho das palavras do Google.

“Nós acreditamos que este não é o momento para anunciar um novo produto, enquanto o mundo expressa seu tributo ao falecimento de Steve Jobs.” 

Na atual conjuntura a decisão do Google foi até sensata em respeito ao falecimento de Jobs, mas vamos torcer para que o novo Nexus seja mais um excelente aparelho assim com o seu irmão Nexus S.

Via Ajudandroid

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s