Apple pode reduzir o preço do Ipad 2

image

Queda na procura pelo equipamento e concorrência com o novo tablet da Amazon  estão entre as teorias para isso O iPad 2 pode ter seu preço reduzido nos próximos dias. O motivo? Entre as teorias para sustentar o movimento da Apple estão a queda na demanda pelo equipamento e até mesmo a chegada do tablet da Amazon, que seria bem mais barato (250 dólares) que o Ipad.

Segundo a nota publicada na Bloomberg, que cita a JP Morgan como fonte, a Apple deve cortar seus pedidos de produção do equipamento em até 25%, o que significaria uma queda para 13 milhões de unidades no quarto trimestre, contra 17 milhões do terceiro período do ano.

O motivo seria a redução no interesse pelo equipamento (que teria tido previsões de vendas exageradas por parte dos  institutos de pesquisas de mercado).

Segundo o analista Gene Munster, da Piper Jaffray, em entrevista ao AppleInsider, um outro  motivo que poderia explicar a redução nos pedidos da Apple seria o início da produção da Apple no Brasil, o que representaria apenas uma mudança na fonte de fabricação.

Fica apenas uma observação:  o Brasil não produz esses componentes. Tudo vem de fora.

Esta semana a Amazon promove um evento para imprensa que tem sido cotado para o anúncio do novo tablet da Apple “o primeiro equipamento com capacidade de brigar com o Ipad”, segundo alguns analistas de mercado.Vamos ver.

Fonte:Macworld

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s