Agora vai? Google+ está disponível para qualquer usuário

Se você ainda não tinha acesso ao Google+, a rede social da gigante de Mountain View, agora não tem mais desculpa: a empresa abriu definitivamente o serviço, bastando apenas fazer o login com sua conta do Gmail. Isso elimina a necessidade dos convites para ingressar no projeto – mas será que alguém ainda está animado com ele?

Segundo o vice-presidente do setor de engenharia da empresa, Vic Gundotra, chegou a hora do serviço sair da fase de testes (que durou cerca de três meses) e passar para um estágio Beta, que ainda estaria longe de ser o produto definitivo.

Outras novidades

Além da liberação do cadastro na rede social, novas funções foram adicionadas ao item “Hangouts”, que permite videoconferências entre usuários. A partir de hoje, uma versão atualizada do aplicativo tornará possível conectar-se também a partir de seu aparelho Android 2.3 ou superior.

Além dessas e outras adições menores, como uma opção para buscas na página da rede social, uma versão para desenvolvedores do “Hangouts” também deve sair nos próximos dias. Com ela, em breve, aplicativos (como jogos multiplayer) e sites (como outras redes sociais) terão integração com o sistema de chat por vídeo.
Fonte: Tecmundo

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s