iPad 3 terá baterias mais leves e duráveis, diz site

A Apple já teria fechado acordos com duas fornecedoras para a fabricação de baterias mais leves e finas para o iPad 3.

De acordo com o jornal Taiwan Economic News, as companhias em questão são a Simplo Technology e a Dynapack International Technology. Ambas as empresas atualmente fornecem baterias para produtos da Apple, como iPads e MacBooks.

Segundo a reportagem, a produção do iPad 3 começa no início de 2012 e o aparelho terá uma bateria mais leve, fina e com maior duração.

As baterias precisarão atender ao padrão CTIA IEE 1625 “para melhor qualidade e segurança confiável”, afirma o Taiwan Economic News. No entanto, o jornal também diz que as baterias teriam um custo de 20% a 30% maior do que as atuais baterias para o tablet da Apple.

As fabricantes de outros componentes eletrônicos do iPad 3 já foram identificadas, de acordo com informações publicadas nos últimos meses, apesar de circular o rumor de que um número insuficiente de telas Retina acabou com as chances do novo iPad ser lançado ainda neste ano.

A produção de testes para o iPad 3 pode começar já no próximo mês de outubro, de acordo com outros rumores que têm circulado na web.

Fonte: Macworld Brasil

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s