Motorola abre 60 vagas em seu programa de desenvolvimento de jovens talentos

Olá amigos, recebi essa interessante noticia hoje pela assessoria de imprensa da Motorola e resolvi compartilhar com vocês.

 

motorola_mobility_.jpg

O Motopráxis 2012 tem inscrições abertas até 31 de outubro, com oportunidades para estudantes do ensino técnico e superior, nas áreas de exatas e humanas

São Paulo, 29 de agosto de 2011 – Estão abertas as inscrições para o Motopráxis, tradicional programa de estágios da Motorola que, anualmente, busca jovens talentos para oportunidades de estágio na empresa. Este ano, são 60 vagas, nas áreas de humanas e exatas, com remuneração e benefícios.

Por meio do programa, a Motorola selecionará estudantes do ensino técnico e superior das áreas de exatas e humanas, com previsão de formatura em dezembro de 2012 e dezembro de 2013. Para participar, o candidato deve ter disponibilidade para 72 ou 120 horas mensais, de acordo com a área.  O prazo para inscrição é  31 de outubro de 2011 e os currículos podem ser enviados para estagio@motorola.com .É necessário ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.

As vagas do Motopráxis estão abertas para os seguintes níveis de escolaridade:

– Voo Brevê: Voltado para estudantes do ensino técnico. O programa tem como objetivo oferecer a primeira experiência profissional e trazer uma formação sólida em cidadania.

– Voo Maior: Voltado para o ensino superior de cursos como: Engenharia da Computação/Elétrica/ Telecomunicações, Produção, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Economia e Ciências Contábeis.

Com o Motopráxis, os estudantes têm um plano de desenvolvimento pessoal e profissional na Motorola. Isso porque, ao longo do programa, são disponibilizados treinamentos e acompanhamentos.

“Essas categorias são, na visão da Motorola, os pilares para o desenvolvimento pessoal – experiência, acompanhamento e educação – de um cidadão. Com o Motopráxis, a Motorola reforça seu compromisso no processo de capacitação de jovens talentos, encorajando-os e acompanhando-os na evolução de suas competências e na transformação em profissionais de sucesso no futuro”, diz Ana Paula Cavioli, diretora de Recursos Humanos da Motorola Mobility.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s