Primeiras Impressões: Motorola Atrix

Finalmente chegou ao nosso QG o “Mais Poderoso Smartphone do Mundo” assim era chamado ou ainda é o Motorola Atrix dotado de um processador Nvidia Tegra 2 Dual-Core de 1GHZ e 1GB de Ram.

A experiência até o momento tem sido satisfatória, o aparelho tem uma boa fluidez na navegação e com os jogos especialmente para o processador da Nvidia, e não achei a Lapdock ou Webtop como prefiram chamar uma experiência ruim e desagradável como a maioria das pessoas falaram, afinal de contas cada usuário tem um perfil diferente para uso.

Como tenho poucos dias para testar o aparelho e não tenho tempo de sobra para me dedicar a ele, vou inseri-lo na minha rotina diária para ver os dois lados da moeda.

Alguns amigos já viram as fotos que postei no Facebook, mas disponibilizo algumas aqui, a qualidade não está aquela maravilha pq tirei no meu trabalho via Moto Defy =D.

Mas vou procurar abordar cada aspecto possível nesse curto período de tempo e em breve apresento a review a vocês amigos.

Abraço e até a próxima!

One thought on “Primeiras Impressões: Motorola Atrix

Deixe uma Resposta

