Primeiras Impressões: Asus Eee PC 1015PEM


 

Olá amigos, hoje vou postar as minhas impressões sobre o Asus Eee PC 1015PEM, minha última aquisição para mais agilidade e liberdade nas minhas tarefas diárias.

Como estava querendo mais mobilidade aliada a um bom preço, este modelo foi veio a calhar na hora certa.

Já é a segunda vez que uso compro um Asus, meu primeiro contato com a tailandesa foi através do ótimo Asus Eee PC 1215T tela de 12 pol equipado com um processador AMD MV-Neo 40, 2GB de Ram DDR2 e um HD de 32oGB e uma placa de vídeo compartilhada da ATI Radeon de 512MB, o único problema que tive com ele foi o fato dele ser um processador single core.

O fato de eu ter me desfeito dele mesmo com estas ótimas configurações, foi pelo meu descontentamento com este processador da AMD, sendo que ele se mostrou abaixo da ótima experiência que já tive com a linha Atom e que volto ter novamente com esta nova versão do Atom o N550.

O fato de eu ter escolhido a Asus pela 2 vez e ter eleito ela como a minha empresa preferida, foi pelo fato de ter obtido um excelente atendimento pela qualidade e dedicação com os clientes.

A empresa não possui uma Assistência Técnica na minha cidade, mas o fato de possuir somente no estado de SP não foi um empecilho, tendo em vista que não passou nem 15 dias na assistência, um ponto bem positivo em relação a outras assistências espalhadas pelo Brasil a fora.

Não sei se depois dessa minha opinião aqui será necessária uma review, mas no decorrer da minha experiência com este pequeno portátil eu faça uma pequena review para ajudar a você que pensa em comprar um netbook ou mesmo indicar para algum amigo,vizinho,parente,etc…hehe

Até a próxima.

Deixe uma Resposta

