Novo BlackBerry Colt

Na tentativa de voltar a seus velhos e gloriosos dias de sucesso, a canadense Research in Motion (RIM), fabricante dos smartphones BlackBerry, continua firme em sua jornada de reconquistar alguns dos clientes perdidos nos últimos anos para os hypados iOS e Android.

Além dos três novos telefones lançados na semana passada, ainda no “primeiro trimestre de 2012″ a empresa deverá lançar um misterioso novo modelo, que por ora atende pelo nome-código de Blackberry Colt.

Primeiro telefone da companhia desenvolvido sobre a plataforma QNX (capaz de oferecer melhor suporte a multitarefa, entre outras funções), já presente no tablet Playbook, o modelo deverá ser equipado com um processador de núcleo único “que deverá oferecer desempenho similar a um dual core”, graças às devidas adaptações de uma futura versão do Blackberry OS à nova arquitetura”.

 

 

 

Blackberry Curve rosa: nova cor para um velho conhecido.

Considerado “a grande esperança” da empresa para voltar a desfrutar de algum sucesso entre os usuários não-corporativos, ainda não se sabe se o aparelho será inteiramente sensível ao toque ou se exibirá o layout clássico dos aparelhos da companhia, com um pequeno visor quadrado com um teclado Qwerty completo logo abaixo. (Mas quem apostar seu dinheiro na primeira opção tem chances de ganhar alguma coisa.)

Enquanto o Colt não chega, a RIM se vira como pode para conquistar os consumidores constantemente assediados pela concorrência. A bola da vez é o lançamento no Brasil de uma versão cor de rosa do modelo Curve. Destinado a mulheres “modernas que não dispensam o uso de um smartphone”, o modelo chega às lojas pela bagatela de R$ 399 nos planos da operadora Nextel e tem conectividade WiFi, GPS e até 32GB de armazenamento. Sem direito à tela sensível ao toque e outras comodidades, pode ser uma boa pedida para a garota que quer porque quer um smartphone, mas desde que seja cor

Fonte:  The Boy Genius Report

 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s