Cardio Trainer

Cardio Trainer é um aplicativo desenvolvido para Android que tem o objetivo de monitorar suas atividades físicas, para que você saiba informações de tempo de exercício e distância percorrida e possa registrar suas melhores marcas.

Para marcar uma atividade, clique em “Record Your Workout” (Registre seu treinamento). Inicialmente, é necessário selecionar qual tipo de exercício você vai realizar. São inúmeras opções, desde uma leve caminhada, até andar de bicicleta, patins, cavalgar, nadar e fazer yoga.

Em seguida, clique em “Start”. CardioTrainer é capaz de registrar a distância percorrida (no caso de caminhadas, corridas, etc.), a velocidade, o número de passos dados e quantas calorias foram gastas – baseando-se no seu peso, informado nas configurações do aplicativo.

É possível visualizar dados completos em gráficos e fazer comparações, para verificar se você está evoluindo em sua carga de exercícios. O aplicativo grava tudo em histórico, que você pode até mesmo compartilhar no Facebook e comparar com o seus amigos que possuem o aplicativo instalado.

Cada vez que você se supera em seus treinamentos (com maior tempo, distância e gasto de caloria), CardioTrainer registra isso em “High Scores” (Recordes). A versão paga permite que você estabeleça uma meta para perda de peço e faça competições contra você mesmo.

Um excelente parceiro para suas corridas e caminhadas, CardioTrainer tem muitas funções e configurações que podem conquistar os donos de smartphone que estão em busca de uma vida mais saudável.

Antes o aplicativo só era disponível em inglês, mas depois de algumas atualizações passou a suportar português, o que sem dúvidas vai facilitar muito mais a sua interação com o aplicativo.

Deixe um comentário